Arte Geral comemora o Dia das Crianças

― 29 de outubro de 2011

No dia 22 de outubro, o Instituto Arte Geral, através de seus voluntários, pais e amigos, organizou uma festinha para comemorar o Dia das Crianças.

Os alunos, com a tutela do professor de teatro, Rafael Guedes, encenaram uma versão de Chapeuzinho Vermelho. Em seguida, como não poderia faltar, se deliciaram com os comes e bebes providenciados pelas mães. Como lembrança, os alunos receberam guloseimas e um kit de higiene dental. A odontopediatra Vânia Côrtes também esteve presente para orientar as ciranças quanto à escovação. Na ocasião também foram apresentados os novos uniformes do Arte Geral.

Agradecemos a todos que contribuíram para tornar esse dia ainda mais especial e alegre, entre eles Rosangela Donnabella e seu marido Ricardo, FAS, IPCC, Drogarias Nissei e Omar Calçados.

Rosangela Donnabella e seu marido Ricardo doaram kits de doces para os alunos na festa

Alunas se divertem com Andrea Gianini, presidente do Arte Geral, e a odontopediatra Vânia Côrtes

Comes e bebes não poderiam faltar, hummmm

Em clima de festa

Alegria também de quem ajuda

Publicado em: Novidades